SUA ENTRADA NO MUNDO TECH

 

O Start in Tech é a sua porta de entrada no mundo da tecnologia. A oportunidade ideal pra você dar um novo passo em sua carreira dentro da Ambev, migrando para uma das áreas que mais cresce em todo o mundo. Venha pro time que tá promovendo uma verdadeira revolução digital na Ambev! Conheça mais sobre o programa.

 

 

 

O  P R O G R A M A

 

O Start in Tech é o primeiro programa de transição de carreira para área de tecnologia da Ambev, criado exclusivamente pra você, que já é da companhia. E pra participar não precisa ser expert: é só ter muita vontade de aprender. Demais, né?

 

 

Pra quem é

Trabalha na Ambev e está afim de migrar pro mercado de tecnologia? Este programa é pra você.

 

WHERE TO BUY
UX / UI

Esse será o tema do seu aprendizado. As siglas representam a área que cuida da experiência dos usuários. Saiba mais abaixo!

 

WHERE TO BUY
Benefícios

Com contratação desde o primeiro dia de curso, você terá acesso a todos os benefícios de quem trabalha na Ambev Tech. Saiba MaisThis link redirects to another website.

 

WHERE TO BUY

NESSA EDIÇÃO SÃO APENAS 5 VAGAS! E PARA PARTICIPAR, VOCÊ PRECISA ATENDER A ESSES REQUISITOS →

 

 

Essa edição do programa é específica pra colaboradores das bandas VIII e IX (em todos os níveis), pertencentes à GEO SP Supply e Regional SP Sales (apenas profissionais alocados no estado de SP). Pra participar, também é necessário ser maior de 18 anos e ser profissional CLT/contratado Ambev.
 

COM O QUE VOU TRABALHAR?

 

Você irá trabalhar com UX/UI. Essa é uma das áreas que mais crescem no ramo da tecnologia e que atua pra que todas as pessoas tenham uma boa experiência ao usar sites, aplicativos e outros produtos digitais. Quer saber mais? O Caio conta pra você no vídeo abaixo. Clique no vídeo para assistir:

 

 

QUEM JÁ PARTICIPOU

 

Nas edições passadas, feitas para o público externo, nosso programa de formação capacitou dezenas de pessoas, treinando profissionais para atuarem nas áreas de desenvolvimento, qualidade, design, entre outras frentes de tecnologia. Confira ao lado o depoimento de quem já participou do programa.

 

 

INSCREVA-SE AGORA

 

A Ambev é tech! Temos uma grande área de tecnologia que trabalha em várias soluções digitais pra fazer a bebida ir do campo ao copo com mais qualidade e agilidade. Já são mais de 5 mil profissionais tech por aqui – e você pode ser um deles também! Inscreva-se agora e participe do Start in Tech.

PERDEU O WEBINAR DE LANÇAMENTO? NÃO TEM PROBLEMA →

 

 

Dá um play no vídeo abaixo e fique por dentro de tudo que rolou nesse papo! Conheça mais sobre o programa e tenha todas as informações necessárias pra fazer sua inscrição. Vem ser tech!

 

Ainda está com dúvidas?

    O que é o Start In Tech?

    O Start in Tech é uma adaptação de um programa já consagrado por aqui: o Start Tech, mas numa edição focada exclusivamente para funcionários Ambev. Trata-se de um programa de transição de carreira para a área de tecnologia, envolvendo estudo + trabalho, em que a migração para o mundo tech ocorre desde o primeiro dia de formação. 

    Quem pode participar?

    Esta edição do programa é específica para colaboradores das bandas VIII e IX (em todos os níveis), pertencentes à GEO SP Supply e Regional SP Sales (apenas profissionais alocados no estado de SP). Ah! Vale ressaltar que não há restrição em relação à escolaridade ou gênero, mas é necessário ser maior de 18 anos e ser profissional CLT/contratado Ambev para participar. 

    Qual será o foco da formação desta edição? Quantas vagas?

    Serão 5 vagas para formação e futura atuação na área de Design, especificamente em UX ou UI. Para saber mais sobre estas áreas, dá uma olhada nos vídeos explicativos que estão divulgados aqui mesmo na página de inscrições 😉 

    Até quando vão as inscrições?

    As inscrições vão até o dia 18 de novembro e a turma tem previsão de início em fevereiro de 2023. Ou seja: se você acredita que o seu futuro é transformar a vida das pessoas por meio da tecnologia, vem com a gente! 

    Quanto custa para se inscrever? Devo pagar alguma coisa durante o processo?

    Não. A inscrição não tem custo pra quem se candidatar e você não terá que pagar nada durante todo o treinamento. Pelo contrário: continuará sendo uma pessoa funcionária da cia com a sua remuneração existente.  

    Posso me inscrever sem experiência na área?

    Pode sim! Você não precisa ter experiência, nem formação na área. A ideia é aprender. Mas atenção aos pré-requisitos citados na pergunta 2. 😉 

    Qual o tempo de capacitação?

    As 5 pessoas que forem selecionadas para o programa farão uma formação remota (via plataforma online) de aproximadamente 4 meses. Logo após o término dos estudos, elas entram em um dos nossos times!  

    Vou precisar de computador ou algum equipamento?

    O profissional selecionado no programa passa a fazer parte do time Ambev Tech desde o primeiro dia de formação e receberá notebook e periféricos para estudar e trabalhar em um dos times. Mas atenção: será de responsabilidade do profissional ter um local adequado para seus estudos e trabalho, além de uma boa conexão com a internet. 

    Em que períodos ocorrerão as aulas?

    As aulas ocorrerão no horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

    Ou seja, desde o primeiro dia de aula (previsto para fevereiro de 2023), você fará parte do time Ambev Tech e precisará ter este horário de atuação disponível. 

    Quando os participantes começam a trabalhar de fato?

    Em junho de 2023. Contudo, a Ambev Tech passa a considerar o selecionado desde primeiro dia de formação, previsto para fevereiro de 2023. Ou seja, desde janeiro de 2023 a pessoa selecionada fará parte do time de tecnologia - Ambev Tech. 

    Quem acompanha esse profissional?

    Durante a formação, os participantes são acompanhados por uma equipe contratada e pelo time de ensino da Ambev Tech, chamado de Learning. Após irem para o time, passam a ser acompanhados pelo gestor direto Ambev Tech. Porém, terão ainda 8 semanas de mentoria para melhor adaptação. 

    Como ficará a banda desse profissional?

    Se mantém a mesma – não há alteração de banda ou salário nesta migração. Após ida para o time, o profissional ingressa em plano de carreira como os demais colaboradores Ambev Tech. Já o cargo será alterado para nomenclatura referente em UX ou UI. 

    A atuação pós-treinamento será presencial ou remota?

    Essa decisão será avaliada individualmente entre a Ambev Tech e cada profissional. 

    Qual será o vínculo entre a Ambev Tech e quem for aprovado nesse processo?

    Quando iniciar o curso você já será considerado parte do time da Ambev Tech, integrando o time de tecnologia de uma das melhores empresas do país para trabalhar! Vale ressaltar que você continua sendo funcionário Ambev, porém agora dentro do time Ambev Tech. 

    Quais são os benefícios oferecidos para quem participa?

    Clique aqui This link redirects to another website.e confira todos os benefícios que o time Ambev Tech tem! 

    Não recebi e-mail de confirmação sobre minha inscrição. O que devo fazer?

    Toda a comunicação é feita por e-mail, então cheque sempre sua caixa de spam e lixo eletrônico, porque a confirmação pode ter sido direcionada pra lá.  

    Até quando terei uma devolutiva?

    As devolutivas serão todas por e-mail, fique atento. A previsão é de encerrarmos todo o processo seletivo ainda em 2022, permitindo que você tenha cerca de 1 mês de prazo pra “passar o bastão” da sua atual função e migrar oficialmente para Ambev Tech no início da formação, em fevereiro de 2023. 

    Como será o processo de seleção?

    Ele será dividido em etapas. São elas: 

     

    1. Inscrição: será realizada pela página da Gupy (link aqui), onde você vai cadastrar suas informações pessoais e histórico profissional. E como a gente sabe que transparência é algo super importante, será necessário colocar o e-mail do seu gestor direto, para que ele esteja ciente e valida sua participação no processo seletivo, pois a plataforma irá enviar uma notificação da sua inscrição. 

     

    1. Prova: Ainda na Gupy, você responderá um questionário pra que a gente possa conhecer você um pouco melhor. Neste momento, serão avaliados alguns dos tópicos que foram abordados nos conteúdos em vídeo disponibilizados na sua Geo/Regional e também aqui na página de inscrição. Vale conferir todo o conteúdo pra mandar bem na hora de responder as perguntas! 

     

    1. Vídeo: as pessoas candidatas que passarem pela etapa 1.1, terão que enviar um vídeo que demonstre algumas características importantes para sua atividade profissional. Mas não se preocupe, no momento certo nosso time irá dar toda orientação necessária para a produção desse material – fique atento aos seus e-mails, todo o contato será feito por lá. 

     

    1. As pessoas aprovadas nas etapas anteriores serão avaliadas por um comitê do time de People e Design Ambev Tech. Aqui poderá haver necessidade de entrevista, conversa com gestor direto ou similar. 

     

    1. Aprovação e migração: a partir daqui é só alegria! Nosso time vai entrar em contato com as pessoas aprovadas para acertar os detalhes da vinda para o time Ambev Tech. 

    No results found.

    Sua dúvida não foi atendida? Manda um e-mail pra marketing@ambevtech.com.br que a gente te ajuda.